domingo, 23 de agosto de 2015

Capítulo 2 - Não Pode

 Domingo chegou, estava mal, com uma dor de cabeça insuportável, queria apenas ficar deitada na cama, e não levantar mais. Me alonguei e fiquei em pé, como eu queria me jogar na cama novamente, mas tomei coragem, e abri a porta, desci, fui até a cozinha, estava distraída, abri a geladeira, peguei uma caixa de leite, fechei a porta, quando me virei, vi que todos que estavam na festa ontem, estavam dentro da minha cozinha, me assustei acabei deixando o leite cair :

- O-o-o-o que vocês estão fazendo a-a-a-aqui ? -estava gaguejando muito-
- Viemos buscar você, para ir conosco comer alguma coisa -disse o Muca-
- Alías, belo pijama -disse Rafael e todos riram-
- Que horas são ?
- Já são11:46 queridinha -disse Nathy-
- O QUE ? -corri para o meu quarto-

 Tomei o banho mais rápido em toda minha vida, sequei o cabelo, fiz uma maquiagem simples, e coloquei uma roupa simples, peguei meu capacete, e desci :

- Então... vamos ? -disse sorrindo-
- Não quer conosco na van ? -perguntou Adam-
- Não, prefiro minha moto
- Eu vou com você -disse Rafael-
- Tem certeza ? Não preciso de ninguém passando mal atrás de mim
- Eu aguento, vamos ? -disse pegando minha mão-
- Okay -sorri timidamente-

Peguei outro capacete para o Rafael, e subimos na moto, olhei para ele :

- Está preparado ?
- C-c-c-claro -ele estava gaguejando e me fez rir-
- Se quiser pode segurar em mim -sorri e coloquei meu capacete-

 Liguei a moto, senti o Rafael me abraçando pela cintura, sorri e dei partida. Fui seguindo a van, e sentia que o Rafa, estava tremendo, acelerei um pouco, e o mesmo gritou, ri da reação dele, e desacelerei, e senti que ele ficou tranquilo, e parou de me apertar.
 Chegamos no restaurante, e Rafael desceu da moto, totalmente petrificado, comecei a rir, e ajudei o mesmo a descer, coloquei os capacetes, dentro da van, e olhei para o Rafa :

- Você está bem ?
- Sim, estou ótimo, só um pouco tonto
- Acontece com todos na primeira vez
- Sério ?
- Quando andam comigo sim, se não for comigo a emoção não é a mesma, gosto da reação das pessoas, quando me vêem acelerar
- Você fez aquilo de próposito ?
- Claro que fiz, só acelrando, para você segurar em mim -pisquei para ele- Então, o que estamos esperando ? Estou morta de fome
- Vamos entrar -disse Thiago-

 Entramos no restaurante, jntamos algums mesas, e sentamos todos juntos, conversamos muito, mas estava sentindo que alguém estava me observando, olhei para todos, e vi que era o Rafael, apenas olhei para ele, e sorri timidamente e o mesmo sorriu. Nos encaravamos sem parar, não conseguia, evitar olhar para ele, parecia algum tipo de hímam, e ele estava sentindo o mesmo.
 Depois de comer, todos ficamos rindo, e brincando uns com outros, era divertido, até que o Rafa pede para trocar de lugar com a Nathy, que fez de bom grado, ele se sentou ao meu lado :

- Oi -disse ele-
- Olá
- Percebi que a senhorita não parava de me olhar
- Acho que sentimos o mesmo, então -rimos- Por que você ainda tenta ?
- Tento o que exatamente ?
- Tenta me conhecer, acha que será bom para nós dois isso tudo ?
- Só quero saber como descifrar cada olhar seu, sorriso e mania, preciso saber mais sobre você
- Por que ?
- Curiosidade, gosto de ler um bom livro
- Acha que sou um livro ?
- Não exatamente, você está mais para um diário
- Entendo, acha que tem alguma história em mim, que espera para ser lida
- Acho, mas não é apenas uma ou duas histórias, e sim sua verdadeira história
- O que acha que ganhara com isso ?
- Não sei, acho que ganharei o que desejo agora
- O que seria ?
- Um beijo
- Você deveria ler o livro primeiro, não sabe se é bom ou ruim
- Sinto que seja os dois
- Bom, espero que goste da história, pois você participara muito dela -sorri-

 Levatamos e fomos todos embora, desta vez quem veio comigo na moto, foi a Nathy, levei ela para casa, e a mesma me olhava estranho :

- O que foi ? -perguntei para ela-
- Você e o Rafael, quem diria hein
- Para, só estavamos conversando
- Todos perceberam a quimica entre vocês dois, e isso não é nenhum segredo
- Não vamos ficar juntos
- Claro que vão, os olhares calorosos entre vocês, poderiam colocar fogo naquele restaurante
- Para Nathy, ele é legal, gostei dele, mas não vai acontecer nada além de amizade
- Tem certeza ? As vezes o destino nos supreende -ela sorriu e foi em direção a porta de casa- Beijinhos gata -gritou-

 Comecei a rir, e liguei a moto, e dirigi até em casa, quando cheguei, minha mãe estava em casa, coloquei a moto na garagem,e entrei em casa com os capacetes :

- Oi mãe
- Oi filha, venha aqui -pulei no sofá ao lado dela-
- Você chegou cedo
- Pois é, tenho uma novidade
- Qual seria ?
- Pedi demissão do emprego
- O que ? Por que ?
- Porquê estou cansada, trabalhei demais, agora vou descansar um pouco
- É, você merece mãe -sorri- Bom, vou me arrumar
- Onde vai ?
- Vou dormir na casa da Nathy, lembra ?
- Lembro, mas queria tanto passar um tempo com você minha filha
- Eu também mãe, mas amanhã tenho faculdade, e você sabe, é mais fácil para mim, ir com ela
- Tudo bem! Espero você aqui amanhã
- Okay, beijos mãe

 Subi para o meu quarto, e arrumei minhas coisas, peguei meu celular, e haviam 4 ligações perdidas, eram todas do Rafael, o Muca está certo, uau! Pela primeira vez, errei sobre algo. Peguei minha mochila e desci, minha mãe estava na porta :

- Se comporte, e nada de sair hoje a noite, você tem prova amanhã
- Eu sei mãe, vou estudar mais um pouco hoje, nada de balada
- Espero não ter reclamações suas na faculdade
- Não se preocupe, não vai -sorri- Tenho que ir, tchau mãe -dei um beijo em sua testa-
- Tchau filha!

 Fui para a garagem e peguei a moto, dei partida e dirigi até a casa da Nathy, quando cheguei, ela estava conversando com o Felipe em frente à casa dela, desliguei a moto e fiquei apenas observando.
 Eles se despediram, Felipe entrou no carro e foi embora, desci da moto, fui em direção da Nathy :

- Felipe ? Sério? -perguntei-
- Não é nada, só estávamos conversando
- Sei -olhei bem para ela- Vem, temos que conversar muito -rimos-

Entramos, coloquei minha mochila na sala, a Nathy tem 21 anos, ela é três anos mais velha que eu, já possuí casa própri, me joguei no sofá, Nathy fez o mesmo no outro sofá :

- Felipe e Rafael, quem diria, garotos que conhecemos ontem, mexeram tanto com nós duas
- Eu estou normal, o Rafael não passa de um amigo comun, você e o Felipe quem diria
- Ele veio aqui, para me convidar para sair
- Nathy e Felipe sentados em uma árvore... -ela jogou uma almofada em mim-
- Cala à boca, idiota -rimos-
- Eu acho que vocês dois, formariam um belo casal
- Acha ?
- Sim, do jeito que a coisa vai, vão acabar entre lençóis
- Sua pervertida
- Não sou pervertida, apenas maliciosa
- Mas e você? Vai dar uma chance para o Rafa?
- Acho que ele não aguentaria viver comigo, sou aventureira demais, gosto do perigo e ele... Bom, gosta de tranquilidade e galera unida
- É verdade -ela olhou para o relógio-  Está na hora de ir dormir, amanhã faculdade
- Você em Designer e eu fotografia
- Pois é, mas o bom é que nos vemos todos os dias -sorriu-
- É -sorri- Vamos dormir

Subimos para o quarto, fui tomar banho no banheiro do quarto de hóspedes, coloquei meu pijama e me deitei, peguei o celular e havia 2 ligações perdida,  eram do Rafael, sorri por saber que ele queria me conhecer de qualquer jeito, mesmo não sabendo da minha história.

 No dia seguinte.

 Eu e Nathy levantamos juntas, nos arrumamos juntas, peguei minha mochila,  estava vestida e pronta para sair, a Nathy, nem tanto:

- Vamos Nathy, temos que ir logo
- Estou indo -ela estava descendo de salto-
- Você vai para a faculdade, não para uma balada
- Nunca se sabe -sorriu- Vamos?
- Vamos

 Saímos, colocamos as mochilas no banco de trás, entramos no carro e fomos para a faculdade.
 Chegando na faculdade, olhei para a porta, e vi o Rafael e o Felipe, saímos do carro, peguei minha mochila e olhei para Nathy:

- O que eles estão fazendo aqui?
- Eu não sei, mas gostei de vê-los aqui -disse Nathy toda empolgada-
- Sinto que isso vai demorar muito para passar
- Não quero que passe tão rápido
- Vamos lá?
- Vamos -disse Nathy sorridente-

 Caminhamos em direção aos dois, e os mesmo estavam conversando, quando nos viram sorriram:

- O que vieram fazer aqui? -perguntei-
- Queríamos ver vocês -disse Rafael-
- Também queríamos ver vocês -disse Nathy-
- Eu vou entrar, tenho que arrumar minha câmera -quando passei por eles, alguém me segurou-
- Queria perguntar uma coisa a você? -disse Rafael-
- O que seria?
- Bom, acho que você já esperava isso, mas, não gostaria de sair comigo
- Sair para onde?
- Para qualquer lugar, onde você quiser ir, vou com você
- Tem certeza disso Rafael?
- Absoluta -sorriu-
- Me encontre aqui às 19:00, não se atrase
- Tudo bem, estarei aqui
- Se prepare para uma noite inesquecível
- Não vou perder nenhum minuto dela
- É... Acho melhor nós irmos -disse Felipe-
- Nós também vamos
- Até mais tarde Nathy -disse Felipe dando um beijo na bochecha dela- Até breve Ella
- Até breve Felipe -sorri-
- Nos vemos às 19:00 -me deu beijo no canto da boca-
- Até logo -falei sem reação-

 Acho que tudo isso não passa de um sonh,  como alguém pode querer conhecer tanto uma gaeora como eu, não é possível, esse garoto não pode ser real, não pode

Nenhum comentário:

Postar um comentário