terça-feira, 25 de agosto de 2015

Capítulo 3 - Incrível

A hora chegou, estava tranquila com o fato de que iria sair com o Rafael, a Nathy por outro lado, ela estava um pouco nervosa por mim:

- Colocar esse, não esse, não coloca... -ela estava me jogando roupas demais-
- Se acalma Nathy, é apenas uma saída, se acalma -rimos-
- Você não sai com um garoto a tanto tempo, estou nervosa por você
- Eu sei, faz muito tempo mesmo, mas, é apenas isso, uma saída
- Tudo bem! Vou deixar você se arrumar -disse saindo do quarto-

 Escolhi um roupa perfeita para o lugar que irie levar o Rafael. Já havia tomado banho, comecei a me vesti , fiz minha maquiagem, estava totalmente pronta.
 Sai do quarto, quando cheguei no ponta da escada, desci cada degrau lentamente, e preparando minha mente, para guardar cada segundos, minutos, e horas desta noite.
 Chegando perto da porta Nathy me olho e ficou me olhando:

- Diz alguma coisa Nathy
- Você está linda
- Obrigada
- Mesmo com essas botas, você está  linda -ela juntou as próprias mãos- Minha pirralha vai ter um encontro, depois de anos
- Não começa a chorar, isso não
- Não vou chorar, só espero que se divirta -sorriu- E nada de andar a toda velocidade por ai
- Okay mamãe -rimos-
- Idiota, esqueci de avisar, ele está esperando por você lá fora -sorriu-

 Abri a porta e lá estava ele, com aqueles olhos azuis hipnotizantes, aquele sorriso que me tiravá o fôlego, ali estava o Rafael.
 Olhei para Nathy a mesma fez joinhas com as mãos e me desejo noa sorte, através de um pequeno sussurro, olhei para o Rafael, e caminhei até ele:

- Está linda como sempre
- Obrigada, você também está lindo
- Para onde vamos? -ele perguntou-
- Para um lugar especial
- Já levou muitas pessoas para este lugar ?
- Na verdade não, você será o primeiro -ele sorriu- Dá para você parar com isso ?
- O que eu fiz? -perguntou assustado-
- De sorrir assim, me deixa sem graça com esses olhinhos azuis
- Desculpe, não consigo parar
- Por que não?
- Quando estou com você é impossível para de sorrir e de te olha,  principalmente olhara para os seus olhos negros e misteriosos -sorri timidamente-
- Para com isso, você vai acabar me deixando vermelha
- Essa é a intenção -sorriu- Vamos?
- Claro -fomos até a minha moto- Está preparado Rafael?
- Estando com você, nunca vou estar preparado, afinal, você é cheia de surpresas

 Subimos na moto, dei um capacete para ele, liguei a moto, Rafael me segurou pela cintura, me fazendo ficar vermelha, mas graças ao capacete, ele na iria ver minha bochechas totalmente coradas.
 Comecei a dirigir, durante o caminho, Rafael e eu conversavamos, sobre várias coisas, como series, filmes e musica, quando chegamos no lugar, desliguei a moto, olhei para cima e tirando o capacete:

- Chegamos -olhei para ele- Você tem medo de altura?
- Um pouco -disse nervoso-
- Não terá mais, quando ver a vista lá de cima -sorri-

 Descemos da moto, fomos para atrás do edifício, subimos a escada de incêndio, subimos até o terraço do edifício,  quando chegamos lá em cima, ele estava nervoso. Me aproximei da berrada, mas ele me segurou, olhei para ele e ri:

- Se acalma não vou cair -segurei a mão dele- Vem aqui, tenho que mostrar isso para você
- Ella não, por favor, eu não vou conseguir olhar
- Claro que vai, estou aqui com você -sorri- Vem

 Puxei ele devagar, o mesmo estava com os olhos fechado,  quando ele estava do meu lado, continuei segurando a mão dele:

- Pode abrir os olhos
- Okay -ele abriu os olhos e sorriu- É incrível
- Gostou?
- Muito, nunca vi nada igual a isto. Nossa!
- Minha vida é repleta de mistérios -sorri timidamente- Vem comigo, preciso mostrar outros lugares

 Descemos do edifício, subimos na moto, e comecei a dirigir novamente, passamos por cada rua e avenida de São Paulo, me sentia livre com o Rafael, mostrei parques, praças e outros lugares lindos, chegamos na Avenida Paulista, estava totalmente iluminada, paramos em uma praça, desliguei a moto.
 Começamos a andar pela Avenida, conversando:

- Então essa é sua vida?
- Não, esses são meus lugares favoritos, mas o lugar que vou levar você agora, ninguém jamais viu
- Estamos esperando o que? -disse empolgado-

 Levei ele até o portão do lugar, chegando lá, ele olho para a enorme grade que protegia o lugar:

- Vamos?
- Está louca, esse lugar é protegido
- Medroso -fingi tossir-
- Repeti
- A desculp, medroso -pulei a grade- Você vem?
- Claro -ele pulou a grade- Vamos?
- Sim

 Levei ele até um parque, onde tinha um pequeno campo, me deitei bem no meio do campo :

- É aqui -sorri-
- Você é cheia de surpresas -disse se deitando ao meu lado-
- Aqui é o meu lugar, onde comecei a me aventuras, quando a vida me ensinou a viver -soltei um leve suspiro- Foi aqui que minha história realmente começou
- Por que me trouxe aqui? -ele perguntou-
- Porque confio em você, acho que deve fazer parte deste lugar
- Misteriosa, independente e surpreendente, qual lado seu preciso conhecer ?
- Muitos, mas por enquanto, você só conhecerá esses

 Conversamos a noite inteira, aparecia que o tempo não passava, mas ai é que está, eu não queria que passa-se tão rápido, queria que aquilo dura-se horas e horas.

 No dia seguinte

 Estava em casa, com as roupas de ontem, acho que voltei muito tarde para casa, olhei para o relógio, estava atrasada para faculdade, levantei rapidamente e romei um banho rápido, coloquei minha roupa , peguei minha mochila e sai correndo, peguei a moto e comecei a dirigir, chegando na faculdade, entrei correndo, consegui chegar a tempo, ainda bem.

(Rafael narrando)

 Ontem foi a noite incrível, acho que nada irá se comparar a ontem a noite, quem dera ter uma maquina do tempo para viver aquilo de novo, de novo e de novo.
 Estava com a galera na casa do Guilherme, todos estavam conversando e eu só conseguia penar na Ella, Daniel me chamou:

- Rafael, Rafael, acorda cara
- Oi? -disse ainda distraído-
- Deixa o cara, ele deve estar pensando na Ella -disse Felipe-
- E você pensando na Nathy -rimos-
- Como foi sua noite ontem? -perguntou Muca-
- Foi incrível... Quero dizer, foi legal
- Não finja que não gostou, sair com a Ella deve ser emocionante -disse Guilherme-
- Tem razão, é sim, ela é incrível -disse sorrindo-
- Por que não vai vê-la? -perguntou Daniel-
- Ela está na faculdade, combinamos de nos ver mais tarde
- Mas como foi ontem a noite? -perguntou Muca-
- Foi intenso, foi... não sei como explicar -soltei um suspiro- Sair com a Ella, é como uma aventura sem fim, uma surpresa entre vários jogos de mistério
- Acho que você anda assistindo muitas series -zombou Felipe-
- Cala à boca -rimos-

 Mesmo preenchendo minha mente com vários assuntos, não conseguia parar de pensar nela, simplesmente era impossível não pensar naquela garota, o que está acontecendo comigo?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário