sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Introdução

Olá leitor! Você deve ser novo(a) aqui, então, vamos direto ao ponto, sem cortes.


Isso que você irá ler neste blog, é na verdade, um pequeno resumo da minha vida, onde você, simplesmente, se tornara a Ella.
Meu nome é Rafaella, mas alguns me chamam de Rafa, outros de Ella, mas aqui eu serei apenas Ella, você participará de pequenas situações da minha vida, onde passei por coisas que qualquer pessoa, poderia passar, ou passou, acho que você se identificará com a minha personagem. ¨Personagem ? Como assim ?¨. Sim personagem, aqui quem vai viver, pensar e passar pelas situações é VOCÊ.
Cada uma dessas situações, são pedacinhos de partes minhas, então, espero que goste. Mas, já vou logo avisando, tudo é estranho, a cidade, as pessoas, os lugares, casa, ruas, avenidas e inclusive você.

BEM-VINDO ESTRANHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário